
O mês de maio de 2010 não está sendo nada generoso para os amantes do bom e velho Rock’n Roll. No dia 16 de maio, o mestre Dio deixou os fãs do Heavy Metal inconsoláveis com a sua partida para o mundo supremo e mal respiramos, o baixista da banda Slipknot Paul Dedrick Gray, conhecido na banda como ‘Number 2’, partiu sem ao menos deixar uma carta de adeus.
De acordo com o jornal Des Moines Register do estado de Iwoa (EUA), ele foi encontrado morto no quarto do hotel TownePlace Suites por volta das 10:30 da manhã por uma empregada do estabelecimento. Não havia indícios de crime e autopsia não revelou a causa da morte. Os testes conclusivos irão demorar de quatro a seis semanas.Mais uma vez o mundo do Rock está de luto. Será que na próxima semana haverá outra morte? Esperamos que não, duas já bastam para que os fãs do Rock fiquem cabisbaixos e esta é uma pequena homenagem para um baixista, que com certeza, contribuiu para a construção de novas bandas e um estilo único como é o Slipknot.
Banda na qual, possui um estilo único e por mais que tentem imitá-los, nada se compara ao original. Eles são e continuarão sendo a melhor banda do estilo que eles tocam, mas não será a mesma coisa. Sempre que alguém que amamos parte, fica um vazio e sempre falta um alguém ao nosso redor. Parece que aquele ombro amigo desapareceu, sumiu instantaneamente como num passe de mágica. Alguém que estava aqui a um minuto não está mais. Isso é o mais estranho e inaceitável.
O comunicação em Destaque não é um blog sobre notícia ou Rock, como diz o nome, a comunicação é o destaque, mas como sou amante dessa arte, filosofia e estilo de vida chamado Rock’n Roll, é inevitável para mim não tocar nesses assuntos que abalam a estrutura desse meio que vivo. Espero que compreendam e espero que na próxima postagem eu não precise fazer outra homenagem a alguém importante pra esse meio, mas sim, uma matéria que seja crítica como as anteriores ou que possa mostrar algo da comunicação que os façam aprender e refletir sobre os meios em que a comunicação se encontra.
O trecho “Sempre que alguém que amamos parte, ...”, é dedicada ao meu primo que faleceu nesta quarta-feira após sofrer um acidente. Ele estava com o filho dele e dois amigos. Infelizmente nem tudo é como pensamos. Estou abalado com tal acontecimento e as feridas se fecharão em pouco tempo.

Rest In Peace Paul Dedrick Gray e especial a Amarildo Feitosa.
Fiquem com Deus e descansem em paz.